8 de set. de 2013

Paparazzi- Sinopse + Personagens

Eaiii gentee, meu nome é Luiza e eu estou criando esse Blog para postar uma história que eu tinha em mente á muitoo tempo! O nome é "Paparazzi" e eu irei postar a Sinopse e os personagens! Espero que gostem :)

SINOPSE:
"Em quem você confiaria daqueles que estavam á sua volta?"
Eu nunca pensei que, um dia, um Paparazzi teria que se fingir de ator ou atriz. Eu achava que tudo era mais fácil, que ser um Paparazzi era só "aquele lance de tirar fotos dos famosos". Mas não. É muito mais que isso. É algo que envolve não só o profissional, mas sim o pessoal, principalmente. Porém eu não queria ser o que sou. Uma mentirosa. Eu estava me enganando e enganando a pessoa que poderia ser o amor da minha vida. Eu menti para ele, menti para todos que em, 1 mês, viraram minha filha. Mas o pior de tudo, é que eu havia mentido para mim mesma.

"Se o Justin realmente me conhecesse,
saberia que eu não meu estilo não é "rock".
Se o Justin realmente me conhecesse,
saberia que eu estava mentindo o tempo todo.
Se o Justin realmente me conhecesse,
saberia que meu nome não é Claire, é Jennifer.
Se o Justin realmente me conhecesse,
saberia que eu sou uma "Paparazzi."

PERSONAGENS:
(Principais)

"Ela era a maior e pior luz existente na vida dele."
"Jennifer ou Claire" Silver

"Eu queria poder gritar bem alto e dizer que eu não era aquilo. Eu não era um monstro que enganava os outros e me apropriava dos seus sentimentos. Eu não sou assim. Eu amava aquele garoto com todas as forças existentes desse mundo, mas eu não podia me render a esse amor. Preciso fingir mais, me concentrar mais, afinal eu estou sendo paga para isso. Eu não posso evitar, senão estava escrito no meu destino, eu estou o reescrevendo agora: Eu sou uma Paparazzi."


"Ele quer os manter no escuro. Ele não gosta das luzes."
He's Human
"Onde eu estava com a cabeça? Eu havia me apaixonado por uma garota que não era a Selena. Uma garota que havia entrado em minha vida em poucos dias. Uma garota que eu não sabia como era ou de onde vinha. Uma garota que qualquer um poderia julgar como "qualquer garota" mas eu sabia que ela não era uma "qualquer". Ela era diferente, ela sabia de tudo, ela estava presente em tudo. Ela era a luz."

PERSONAGENS:
(Secundários)

"Ela era apenas uma garotinha tentando achar o verdadeiro amor."
(24) Twitter
Selena Gomez

"Ela tinha um rosto meigo mas escondia um enorme segredo."
lucy aw
Carly Reynolds

"Um homem igual a ele nunca teria boas intenções."Alex Pettyfer
Mike Parker

(Entre outros que aparecerão no meio da história)

Eai, o que acharam? Galera, por favor sigam o Blog e divulguem (se acharem bom)! Eu não vou pedir comentários por que, primeiro, eu não sei nem se alguém lê essa porra kkk To brincando, viu gente? Mas eu irei continuar por que gostei da ideia da história e acho que será legal. Ah e podem me chamar de Luba se quiserem :) Beijao

4 comentários:

  1. Quero saber qual das duas faces é a jennifer e qual é a Claire. Enfim, amei, continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jennifer é a primeira face e a Claire é a segunda "meio rockeira"! Obrigada amor :)

      Excluir